Tecnologia do Blogger.
17.2.20

Vigilante baleado na tentativa de assalto ao Bom Preço é internado em estado grave e submetido a cirurgia

Bandidos teriam tentado assaltar os vigilantes enquanto eles manuseavam os caixas eletrônicos 24h do Bom Preço da Avenida João Machado.

Vidros foram quebrados no tiroteio durante a tentativa de assalto dentro do Bom Preço, em João Pessoa. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O vigilante baleado na tentativa de assalto ao Bom Preço do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi submetido a cirurgia no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O jovem tem 22 anos e foi socorrido pelos colegas no carro forte da empresa em que trabalha, a Brinks, após ser atingido por bandidos na tarde desta segunda-feira (17).
Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital, o estado de saúde do rapaz era grave quando ele deu entrada na unidade hospitalar. As informações foram repassadas ao ClickPB às 15h50.
Bandidos teriam tentado assaltar os vigilantes enquanto eles manuseavam os caixas eletrônicos 24h do Bom Preço da Avenida João Machado. Pessoas que estavam na região gravaram diversos vídeos da situação.
O ClickPB entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, a qual informou que ainda não havia informações se os criminosos conseguiram levar algum valor em dinheiro ou outro objeto.
Um carro foi abandonado pelos bandidos, em uma rua próxima do estabelecimento alvo do grupo. O carro estava sujo de sangue, o que faz a PM acreditar que um dos assaltantes foi ferido.
A Polícia Civil se manifestou em nota informando que as "equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências  no momento. No entanto, nenhuma informação poderá ser divulgada."
Veja vídeos da confusão no Bom Preço, após as fotos abaixo




Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vigilante baleado na tentativa de assalto ao Bom Preço é internado em estado grave e submetido a cirurgia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco