Tecnologia do Blogger.
17.2.20

Moro confirma que Polícia Federal deve doar dois helicópteros ao Paraguai

O ministro explicou que uma das políticas de segurança é intensificar a cooperação com o Paraguai para o combate ao tráfico de drogas.

Ministro concedeu entrevista coletiva na sede da PF, em João Pessoa (Foto: Walla Santos/Click PB)
A Polícia Federal deve doar dois helicópteros ao Paraguai. A informação publicada inicialmente na coluna de Lauro Jardim em O Globo, foi confirmada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em entrevista coletiva na sede da Polícia Federal, em João Pessoa, nesta segunda-feira (17).
O ministro explicou que grande parte dos produtos ilegais que chegam ao Brasil, vêm através da fronteira com o Paraguai. Segundo ele, o tráfico de drogas, o contrabando de mercadorias ilegais, e até mesmo a passagem de grupos criminosos acontece entre os dois países.
Por isso, uma das políticas de segurança é intensificar a cooperação entre os dois países. Moro contou que em uma determinada ação, na qual foram usados helicópteros, foram destruídas mais de três mil toneladas de maconha. 
De acordo com Moro, a ideia da doação dos helicópteros partiu da Polícia Federal e foi prontamente acatada pelo ministério.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moro confirma que Polícia Federal deve doar dois helicópteros ao Paraguai Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco