Tecnologia do Blogger.
10.12.19

Preso em operação abaixa as calças durante transmissão ao vivo de afiliadas da Record e RedeTV na Paraíba

A situação inusitada aconteceu durante transmissão ao vivo da ação policial pelas emissoras paraibanas, na manhã desta terça-feira (10).

Nilvan Ferreira, da TV Correio, chegou a dizer que a atitude do preso era uma "falta de respeito". (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um dos presos na Operação Malhas da Lei, em Santa Rita, abaixou as calças e mostrou o bumbum para as câmeras da TV Correio (Record na Paraíba) e da TV Arapuan (RedeTV no Estado). A situação inusitada aconteceu durante transmissão ao vivo da ação policial pelas emissoras paraibanas, na manhã desta terça-feira (10).
Nilvan Ferreira, da TV Correio, chegou a dizer que a atitude do preso era uma "falta de respeito".
A Operação Malhas da Lei prendeu um total de 17 pessoas até a tarde desta terça-feira. O delegado Reinaldo Nóbrega disse que até agora foram 16 detidos por mandado de prisão e outro porque, ao perceber a presença da polícia na cidade, atirou contra os policiais.
A ação conjunta das Polícias Civil, Militar e do Sistema Penitenciário foi deflagrada na manhã de hoje em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, para capturar pessoas com tornozeleira eletrônica que, no entanto, descumpriram as determinações da Justiça para continuarem com o benefício.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, os investigados estavam retirando as tornozeleiras ou deixando elas com a bateria descarregada, o que não é permitido pela Justiça.
"A operação não terminou ainda. As equipes continuam nas ruas e até o final do dia poderá haver novas prisões. Ao todo foram expedidos 30 mandados de prisão pela Justiça em Santa Rita e vamos continuar nas buscas", enfatizou Reinaldo Nóbrega.
Os presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e deverão comparecer a uma audiência no Fórum de Santa Rita para explicarem porque estavam violando as tornozeleiras e descumprindo as determinações da Justiça.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso em operação abaixa as calças durante transmissão ao vivo de afiliadas da Record e RedeTV na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco