Tecnologia do Blogger.
10.12.19

Jovem de 23 anos comete suicídio em Pirpirituba

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (9/12), por volta das 22h35, na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. O corpo de Marcos Fernando Martins da Silva foi encontrado pela mãe dele e a companheira ao chegar em casa.
Segundo a mãe da vítima, Maria das Neves, quando ela e sua nora chegaram a residência o portão estava fechado. Ainda ela chamou o filho, mas ele não respondeu. A mulher dele, Cidinha, então resolveu pegar a chave dela para abrir o portal. Ao chegar na sala, elas se depararam com o corpo dele já sem vida.
Maria das Neves contou também que o filho tinha acabado de chegar em casa, pois ele passou o dia bebendo. Ela disse que não notou nenhuma alteração de comportamento com ele nos últimos dias.
O padrasto do rapaz, João, informou que no sábado o enteado tinha falando pra ele que iria fazer um negócio bem feito. João chegou a aconselhá-lo para tirar isso da cabeça. Marcos Fernando morava com a sua companheira Cidinha na rua Teódulo Alves de Paiva, bairro Alto Damião, próximo a casa Franciscana.
F. Silva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem de 23 anos comete suicídio em Pirpirituba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco