Tecnologia do Blogger.
12.11.19

Operação policial integrada garante segurança durante sessão na Câmara de Vereadores de Guarabira

Uma operação policial integrada realizada na tarde desta terça-feira (12) e que reuniu o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), a CPTRan e o Choque, garantiu a tranquilidade durante a sessão ordinária promovida pela Câmara de Vereadores de Guarabira, na sede da Subseção da OAB-PB, que iria votar a implantação da cobrança de uma taxa de iluminação pública.

A operação teve início desde o início da manhã, com a realização de uma reunião técnica que contou com as participações dos envolvidos . Durante a sessão. viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros permaneceram na frente do local da sessão enquanto que os integrantes do CICC (Centro Integrado de Controle e Comando) acompanhava, da sede do 3º BBM, através da internet, a sessão, para o caso de necessidade de algum tipo de intervenção.

Integraram o CCIC o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, o comandante do 3º BBPM, major Moisés, o comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 4º BPM, major Silva Ferreira, o comandante da CPTran, tenente Rosendo e policiais do Choque, tendo à frente o sargento Aurelinaldo.

Ao final da sessão, na qual o projeto foi arquivado, o presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Marcelo Bandeira, agradeceu pelo policiamento, que esteve no local também na semana passada, quando a votação tinha sido adiada. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação policial integrada garante segurança durante sessão na Câmara de Vereadores de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco