Tecnologia do Blogger.
17.7.19

Policiais encontram droga até dentro de panela e prendem suspeito de tráfico em Guarabira

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (17), na cidade de Guarabira, um homem de 26 anos de idade suspeito de tráfico de drogas depois de encontrarem substâncias entorpecentes na residência dele, escondidas até dentro de uma panela. Na casa, localizada no Conjunto Antônio Mariz, foram encontrados um aparelho de som automotivo que teria sido furtado, uma balança de precisão, além de substâncias semelhantes a crack, cocaína e maconha, embalada em pacote, tablete e papelotes. Participaram da ação policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Superintendência de Polícia Civil.

A ocorrência teve início a partir de denúncias de que um homem estaria praticando furtos de materiais de construção. Após diligências, ele foi localizado e, ao ser questionado, negou a acusação, mas confessou que teria furtado a bateria de um caminhão alguns dias atrás e que teria repassado a outra pessoa. Na residência informada, o homem informou aos policiais, demonstrando muito nervosismo, que não teria recebido do outro uma bateria, mas sim, um aparelho de som automotivo.

Os policiais então visualizaram em cima de um dos móveis da residência um pote contendo vários papelotes de uma substância semelhante à maconha. O homem informou que era usuário, mas no quarto da casa foram encontradas outras substâncias semelhantes a crack e cocaína e, após uma busca minuciosa, foi encontrado também um pacote contendo uma substância semelhante à maconha que estava dentro de uma panela. Ele foi conduzido à delegacia, junto com o material apreendido.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais encontram droga até dentro de panela e prendem suspeito de tráfico em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco