Tecnologia do Blogger.
21.6.19

Em Guarabira, homem é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), comandados pelo sargento Felipe, juntamente com a guarnição do supervisor comandada pelo major Silva Ferreira, que estavam realizando diligências pelo Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (20).

O homem foi visto em atitude suspeita e ainda tentou fugir ao visualizar os policiais, mas foi contido pelas guarnições e com ele foi encontrada uma cartela de folha de celulose. Posteriormente, em uma revista feita na residência do suspeito, foram encontradas substâncias semelhantes à cocaína e crack, uma balança de precisão, várias sacos plásticos, 282 reais em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular e uma moto.

Diante do fato, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, homem é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco