Tecnologia do Blogger.
26.6.19

4º BPM realiza operações policiais e homem com mandado de prisão é detido em Guarabira

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça por roubo foi detido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (25), em Guarabira, durante a realização das Operações Cidade Segura e Saturação, que foram coordenadas pelo major Silva Ferreira. A guarnição da Rotam, comandada pelo sargento Washington, realizava rondas e abordagens no Bairro do Rosário quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas.

Ao realizar a busca pessoal e a consulta dos nomes dos dois no Cadastro Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia um mandado em aberto em desfavor de um deles e também encontraram uma faca peixeira no chão, próximo a um dos suspeitos. A guarnição da Rotam, com o apoio da Força Tática, conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil com uma cópia do mandado de prisão.

Também participaram das operações, que se estenderam até a madrugada desta quarta-feira (26), as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e Rádio Patrulha.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM realiza operações policiais e homem com mandado de prisão é detido em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco