Tecnologia do Blogger.
22.5.19

Policiais do 4° BPM prendem suspeito de roubo e apreendem revólver e motos roubadas por ele

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (21), no Conjunto Roberto Paulino, na cidade de Cuitegi, um homem suspeito de roubo e apreenderam ainda duas motos também roubadas e um revólver calibre 38. Ele é suspeito de, junto com outro homem em uma moto de cor vermelha, entrar em um estabelecimento comercial localizado em Guarabira e levar da vítima uma quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular e uma moto.

Logo que tomaram conhecimento da ocorrência, os policiais deram início às diligências e, de posse das informações de que a moto roubada da vítima e também a que tinha sido utilizada pelos dois suspeitos estariam escondidas no quintal de uma residência na cidade de Araçagi, várias guarnições comandadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, empreenderam diligências e recuperaram as duas motos, além do revólver e o telefone celular roubado da vítima, que estavam no interior da residência.

Inicialmente, ao observarem as presenças dos policiais militares, os dois homens conseguiram fugir por um matagal, mas a guarnição da cidade de Pilõezinhos, que também estava participando da ocorrência, realizou a abordagem a um passageiro de um mototáxi, que apresentava atitude suspeita e, após a revista pessoal, constatou se tratar de um dos foragidos, que acabou confessando o crime e identificando o nome do comparsa que teria praticado o roubo junto com ele. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

OUTRA PRISÃO - À noite, no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, um jovem de 18 anos foi preso depois de ir até o local de trabalho da vítima e pedir a senha da internet, mas como ela estava ocupada e disse que não poderia atender a sua solicitação, passou a agredi-la, provocando lesões e escoriações, além de ameaçar de morte com uma faca, fugindo em seguida. Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, mas a faca não foi encontrada. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio.


Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM prendem suspeito de roubo e apreendem revólver e motos roubadas por ele Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco