Tecnologia do Blogger.
22.5.19

Fortaleza é a cidade nordestina mais procurada para as férias de Julho

Segundo levantamento da agência ViajaNet, capital cearense tem 22,38% do interesse para viagens nacionais ao Nordeste no período

A cidade de Fortaleza é o destino nordestino mais procurado pelos brasileiros (com 22,38% de interesse) que vão viajar de avião para aproveitar o tradicional período de férias escolares do mês de julho. Isso é o que aponta um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período entre 1º e 31 de julho.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Recife, seguida por São Luís, Salvador e Maceió.
Entre os principais atrativos de Fortaleza, destaca-se a característica agitada da cidade, além de abrigar pontos turísticos incríveis, como a Praça José de Alencar, o Mercado Central, o Espigão de Iracema, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, a Praia do Futuro, a Canoa Quebrada, a Ponte dos Ingleses, a Praia de Cumbuco e muito mais!
Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, além das belezas exuberantes que o Nordeste tem, muitos turistas procuraram aproveitar o sol e o calor mesmo no período de inferno brasileiro. “O que mais atrai turistas à cidade de Fortaleza são suas belezas e o clima sempre tropical que a região oferece, movimentando a venda de passagens aéreas”.
Veja ranking completo: 
Fortaleza (Procura (22,38%)
Recife (Procura 19,46%)
São Luís (Procura 12,90%)
Salvador (Procura 9,00%)
Maceió (Procura 6,81%)
Natal (Procura 5,84%)
Porto Seguro (Procura 5,84%)
Teresina (Procura 3,65%)
João Passoa (Procura 2,43%)
Aracaju (Procura 2,43%)
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fortaleza é a cidade nordestina mais procurada para as férias de Julho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco