Tecnologia do Blogger.
20.3.19

Isabel Hickmann se revolta ao chamarem seu filho de 'defeituoso'

Segundo a modelo, esta não foi a primeira vez que recebeu ofensas do tipo

A modelo Isabel Hickmann se revoltou com um seguidor que chamou o seu filho de "defeituoso" no Instagram. A famosa gravou o vídeo acima expondo o internauta. Francisco, o Chico, nasceu com lábio leporino e fenda palatina, fissuras que atingem o lábio e o céu da boca.

"Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, você que não tem nem no seu cérebro, nem na sua alma e nem na sua vida. Falta de amor", desabafou a irmã da apresentadora Ana Hickmann.
Segundo Isabel, essa não é a primeira vez que recebe ofensas desse tipo. "Isso já aconteceu antes em foto minha e eu apaguei o comentário. Dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver como esse mundo é cheio de preconceito e de pessoas que não têm amor no coração. O que eu desejo para você é luz", afirmou. Na sequência, como observado pela Glamour, Ricardo apagou o comentário.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Isabel Hickmann se revolta ao chamarem seu filho de 'defeituoso' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco