Tecnologia do Blogger.
20.3.19

'Estou muito bem sabendo das minhas limitações', diz Xuxa

Apresentadora disse que fãs não sabem lidar com seu envelhecimento

A apresentadora Xuxa Meneghel, que fará 56 anos na próxima quarta-feira, disse que fica feliz quando se olha no espelho, mas desabafou que muitos de seus fãs não lidam bem com o fato dela estar envelhecendo.

"Eu estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, tô velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado (o namorado Junno Andrade) que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz", disse Xuxa, em uma entrevista para o youtuber Maicon Santini.
A apresentadora também disse que seus planos dependem muito das escolhas da filha, Sasha Meneghel: "Eu imagino que daqui 1 ano e meio ou 2, quando minha filha estiver formada, eu gostaria de fazer alguma coisa tipo viajar o mundo. Pegar o Junno e viajar por aí, acho que vai ser bem legal. Mas pode ser que daqui 1 ano e meio a minha filha decida outra coisa e eu não possa ou queira fazer isso. Quero ver o que ela vai fazer, para onde ela vai, para ver onde vou. Ela manda em mim. Em cima disso quero ver como será minha vida."
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Estou muito bem sabendo das minhas limitações', diz Xuxa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco