Tecnologia do Blogger.
18.3.19

Cinco são presos por policiais do 4º BPM durante final de semana

Cinco pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante esse final de semana. Nesse domingo (17), em Guarabira, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estava no interior da residência ameaçando os próprios pais. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, pendeu o suspeito e o conduziu à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça. Também em Guarabira, a guarnição da Força Tática, comandada pelo cabo Evangelista, realizava rondas quando recebeu a denúncia de que um homem, armado com um punhal, teria acabado de roubar um aparelho de telefone celular. Os policiais se dirigiram até o local e, de posse das informações repassadas pela vítima, deram início às diligências e prenderam o suspeito. Na abordagem, foram encontrados com ele o punhal e o telefone roubado.

No sábado (16), em Alagoa Grande, um homem foi preso em flagrante suspeito de um homicídio praticado contra uma mulher, que ainda chegou a ser socorrida com vida, mas foi a óbito antes de chegar ao hospital. Em Araçagi, os policiais militares prenderam um homem suspeito de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Informada sobre uma ocorrência de ameaça, a guarnição de Rádio Patrulha, em apoio ao Destacamento local, se deparou com um homem ameaçando outro e, ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 22. Ele ainda reagiu à prisão, chegando a correr, mas foi alcançado e preso, em seguida, conduzido à delegacia.

Em Belém, policiais efetuavam abordagens no centro da cidade quando o suspeito, que estava em uma moto sem placa, viu a barreira policial e fez uma manobra brusca, desobedecendo à ordem de parada e causando perigo a pedestres. Depois de uma perseguição,a guarnição comandada pelo capitão Leite o alcançou e, na abordagem, constatou que ele não portava a CNH. O suspeito foi conduzido à delegacia e a moto foi recolhida ao pátio da CPTran.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cinco são presos por policiais do 4º BPM durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco