Tecnologia do Blogger.
18.3.19

Assistente de Jô Soares por 26 anos, Alex vira agente de turismo

Com o fim do programa da Globo, o chileno voltou ao seu país de origem

O chileno Luis Alexander Rubio Bernales, mais conhecido como o garçom Alex, assistente do apresentador Jô Soares, voltou ao seu país de origem e, hoje, trabalha como agente de turismo.

"Trabalhei com Jô Soares durante 26 anos. O Jô mudou praticamente a minha vida, a minha visão de mundo. Para mim, o término do programa foi algo muito triste, porque eu passei praticamente uma vida lá dentro, mas temos que aceitar e eu aceitei", disse Alex ao UOL.
O chileno planeja abrir a sua própria agência e atender principalmente os brasileiros em viagem ao país: "Ainda estou entrando no setor do turismo. Eu quero aprender mais sobre o setor, entrar mais fundo, abrir a minha própria agência direcionada aos brasileiros. O Chile está mais moderno, bem diferente de quando eu deixei o país. Me apaixonei de novo."
Alex acompanhou o apresentador desde o "Jô Soares Onze e Meia", no SBT, até o último "Programa do Jô", na Globo, em 2017.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assistente de Jô Soares por 26 anos, Alex vira agente de turismo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco