Tecnologia do Blogger.
14.1.19

Dois homens são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste final de semana. Neste domingo (13), em Guarabira, a vítima informou aos policiais que já existia uma medida protetiva para que o suspeito mantivesse distância dela, mas ele vinha descumprindo e continuava fazendo ameaças e jogando pedras ao passar de moto próximo ao seu estabelecimento comercial. A guarnição esteve no local e, após diligências, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia. A moto em que ele estava possuía restrições administrativas e foi removida para o pátio da CPTran. No sábado (12), no centro de Caiçara, a vítima acionou a guarnição do Destacamento local informando ter sido agredida pelo cunhado, após uma discussão. Os policiais localizaram o suspeito e ele foi detido e conduzido à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS - No sábado, também em Guarabira, um aparelho de telefone celular roubado foi recuperado depois que o proprietário rastreou a localização e acionou os policiais da Rádio Patrulha. Ele informou que havia sido roubado por um desconhecido em uma festa de rua na cidade de Marcação e, pelo sistema de rastreamento, o telefone estaria no Bairro do Cordeiro. Com a averiguação da residência, que estava aberta, o celular foi encontrado e, logo em seguida, junto com a vítima, que apresentou a nota fiscal do produto, foram levados para a delegacia. O suspeito que reside na residência não foi localizado.

No centro de Araçagi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG 125 de cor prata e placa KKX 7437, de Salgueiro-PE. Ao consultar os dados do chassis no sistema Infoseg, os policiais constataram que a placa pertence a uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata e placa LWG 8426, de Piripiri-PI, evidenciando uma adulteração de placa. Porém, como nenhuma das duas placas tinha restrição de roubo ou furto, a moto foi removida para a delegacia. O proprietário da moto não foi localizado.

Após denúncias, policiais prenderam um homem que estava em via pública de Cuitegi, apresentando sintomas de embriaguez e praticando arruaças, além de importunar transeuntes. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e constatou que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava muito alterado. Ele foi preso e levado até a delegacia.

Com  Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois homens são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco