Sancel
14.1.19

Com dois de Adailton Bravo, Treze vence Esporte de Patos na estreia do paraibano

Adailton Bravo (à esq.) foi destaque na partida              Foto: Reprodução / Instagram
O torcedor do Galo tem motivos para comemorar. O Treze estreou no Campeonato Paraibano com uma vitória por 3 a 0 sobre o Esporte de Patos. O duelo realizado na tarde deste domingo (13) no estádio Amigão, em Campina Grande, foi marcado pela boa atuação do atacante Adailton Bravo. Os gols foram marcados por Teco, aos 15’ do primeiro tempo e Bravo aos 47’ da etapa inicial e aos 20’ da etapa complementar.
Resumo
Com início muito movimentado, os clubes se estudaram até cerca de 11 minutos de jogo. O Treze se mostrou mais consciente e foi pra cima, logo de cara, aos 15’, Teci deixou a marca. A equipe Galista foi dona das melhores chances e cresceu minuto a minuto. Aos 47’, Adailton Bravo mostrou que a característica de goleador revelada em alguns duelos da pré-temporada pode se confirmar quando for ‘valendo’. Na volta do intervalo, mais ímpeto do Treze. O Patinho até tentou se reorganizar, mas, sem sucesso. Aproveitando um cruzamento, Bravo ampliou aos 20’. 3 a 0 Galo. Sem poder se reação, o Esporte foi derrotado no duelo de estreia na primeira divisão.
Ficha técnica
Campeonato Paraibano 2019 – 1ª rodada
Estádio Amigão, em Campina Grande
Treze X Esporte de Patos
Arbitragem: Rodrigo Batista da Silva (SP), Gledson Francisco (PB) e Herioberto Henrique (PB).
Treze
Mauro Iguatu, Diego Superti, Brumatti, Léo Fioravanti e Patrick Calmon; Copetti, Misso, Juninho e Diego Peixoto; Teco e Bravo.
Técnico: Maurílio Silva.
Esporte de Patos
Evandrízio, Morcego, Marinho, Marcílio e Nino Potiguar; Ieures, Ivan, Carioca e Felipe Quaresma; Ruan e Carlos Caaporã.
Técnico: Washington Lobo.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com dois de Adailton Bravo, Treze vence Esporte de Patos na estreia do paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco