Tecnologia do Blogger.
14.1.19

Com direito a gol no apagar das luzes, Sousa e Campinense ficam no empate

Um bom público acompanhou a partida                     Foto: Samy Oliveira / Ascom
Um bom público marcou presença neste domingo (13), no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão paraibano, para acompanhar o compromisso do time da casa contra o Campinense. A partida que teve início às 17h terminou no empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Ramon (Sousa) aos 8’ do primeiro tempo e Chaveirinho (Campinense) aos 49’ da etapa complementar.
Resumo
As equipes entraram mostrando muita vontade, afinal de contas tratou-se da estreia na competição. Sol forte e muita empolgação deram o tom da etapa inicial que contou com um registro, gol de Ramon logo aos 8 do primeiro tempo. O gramado foi um dos destaques negativo, alvo de especulações durante a semana, constatou-se como fator que dificultou o andamento da partida. No segundo tempo, revelou-se um Campinense avassalador que impôs muita pressão no adversário. Sobrou espaço até para o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, ser expulso do gramado por reclamações contrárias a arbitragem. Com cinco minutos de acréscimo, a raposa foi pra cima e garantiu um suado empate. Chaveirinho, aos 49’, aproveitou um bate rebate na área e deixou tudo igual.
Ficha técnica
Campeonato Paraibano 2019
Estádio Marizão, em Sousa
Sousa X Campinense
Arbitragem: Eloane Gonçalves Santos (SE), Kildenn Tadeu (PB) e Tomaz Diniz (PB).
Escalações
Sousa
1- Murilo, 2- Iranilson, 3- Ramon, 4- Vagno, 6- Kayke, 5- Dim, 8- Léo Lima, 7- Rafinha, 10- André Beleza, 11- Willian Bersan e 9- Naô.
Técnico: Jazon Vieira
Campinense
1- Wagner Coradin, 2- Neilson, 3- Henrique, 4- Richardson, 6- James, 5- Cléber, 7- Warlei, 8- Dedé, 10- João Paulo, 11- Afonso e 9- Lucas.
Técnico: Francisco Diá
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com direito a gol no apagar das luzes, Sousa e Campinense ficam no empate Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco