Tecnologia do Blogger.
11.12.18

Vídeo: Vigilante baleado por bandidos na PB segue estável, diz hospital


Câmeras de segurança flagraram quando o vigilante da agência dos correios de Junco do Seridó entrou em luta corporal com dois bandidos

O vigilante de 36 anos, que foi baleado ao entrar em luta corporal com bandidos na agência dos Correios da cidade de Junco do Seridó, sertão da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (10), não corre risco de morte. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Apesar de estar na ala vermelha da unidade hospitalar, o estado de saúde de Bernardo Aguinaldo da Silva é estável. De acordo com informações da polícia, há suspeita de que um dos criminosos tenha sido atingido por um dos tiros. Diligências estão sendo feitas para capturar os suspeitos.
A ação criminosa
Dois homens tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade de Junco do Seridó, no sertão do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou em uma moto, entrou na agência e anunciou o assalto.
O vigilante do estabelecimento reagiu e houve troca de tiros. Os suspeitos chegaram a entrar em luta corporal com o vigilante, que ficou ferido com um tiro de raspão no rosto.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
Os suspeitos fugiram e a polícia está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar e prender os assaltantes.
Fonte: portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: Vigilante baleado por bandidos na PB segue estável, diz hospital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco