Tecnologia do Blogger.
13.12.18

Policial militar mata homem por engano e deixa outro ferido em João Pessoa

De acordo com a Polícia Civil, o PM trabalhava como vigilante de um pizzaria na noite dessa quarta-feira (12)

Após investigações, a Polícia Civil descobriu a identidade do vigilante que matou a tiros o cliente de uma pizzaria e deixou um motorista de aplicativo ferido na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, o suspeito do crime é policial militar. "Primeiramente nós identificamos as cápsulas das balas no local do crime, depois disso, descobrimos que foi usada uma arma da PM. Com isso, conseguimos chegar ao suspeito", disse.
Segundo o delegado, a identidade do homem ainda será revelada na manhã desta quinta-feira (13).
A pizzaria - Em entrevista, o advogado da pizzaria negou a versão da polícia que o homem era funcionário do estabelecimento. "Nós não podemos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações", disse Tiago Melo.
Entenda - Dois homens foram baleados no início da noite dessa quarta-feira (12), ao chegarem em uma pizzaria do bairro Jardim Oceania, na capital. No local aconteceria uma confraternização entre colegas de uma empresa de manutenção de celulares.
De acordo com a PM, um dos funcionários chegou de moto e parou em frente ao estabelecimento, em seguida, um carro chegou trazendo o restante dos participantes da confraternização. Nesse momento o motociclista foi até o carro para falar com os colegas e os tiros iniciaram.
As vítimas foram atingidas e socorridas para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos. O motorista de aplicativo ferido continua internado em estado grave.
Fonte: Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar mata homem por engano e deixa outro ferido em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco