Tecnologia do Blogger.
5.12.18

Policiais prendem dois e apreendem adolescente suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Pirpirituba

Montagem de imagem / Informativo em Foco
Nesta terça-feira (4), dois homens, de 24 e 18 anos de idade, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares e civis suspeitos de um homicídio ocorrido em Pirpirituba. A vítima foi encontrada nesta manhã, às margens do Riacho do Padre, zona rural do município depois de permanecer desaparecida por aproximadamente uma semana e foi reconhecida por familiares. Um dos presos confessou a participação dele e dos outros dois no homicídio e ocultação do cadáver e informou aos policiais que o crime teria sido praticado por ordem de um um homem que cumpre pena em um presídio da região.

As prisões e a apreensão foram feitas por policiais militares das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil), que logo que souberam do desaparecimento da vítima, deram início às diligências e, diante da confirmação do homicídio, logo chegaram aos autores.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais prendem dois e apreendem adolescente suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Pirpirituba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco