Tecnologia do Blogger.
3.12.18

Policiais do 4º BPM prendem quatro pessoas e recuperam moto roubada durante final de semana

Durante o final de semana, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam quatro pessoas e recuperaram uma moto roubada abandonada e sem placa. O veículo foi encontrado pela guarnição comandada pelo cabo Amaral, que realizava rondas, e através do chassis identificou a placa e que ela tinha sido roubada no dia 7 de novembro, no Sítio Canafistinha, em Araçagi. A moto foi apreendida e removida para a delegacia para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Também em Belém, durante festividades que aconteciam em praça pública, um homem agrediu o outro, ferindo-o com um corte na cabeça. O suspeito, que estava muito alterado, resistiu a voz de prisão, sendo necessário contê-lo. Depois de dominado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde, juntamente com uma faca, foi apresentado à autoridade judiciária. A vítima, que tinha sido socorrida, foi liberada depois de receber atendimento. 

Em Pirpirituba, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem estava armado com uma faca peixeira proferindo palavras de ameaça contra a vítima A guarnição comandada pelo sargento Batista esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, mas a faca que as pessoas diziam ter visto com ele não foi encontrada. O acusado foi preso e, juntamente com a vítima, foram conduzidos à delegacia.

Em Guarabira, uma conselheira tutelar informou aos policiais que um homem estaria agredindo fisicamente os filhos menores. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem quatro pessoas e recuperam moto roubada durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco