Tecnologia do Blogger.
11.12.18

Polícia Federal faz buscas em imóveis de Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho Força

Outros alvos desta operação são Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força​, deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade.

Busca e apreensão na casa de Aécio Neves (Foto: Reprodução)
A Polícia realiza mandados de busca e apreensão em imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) e da irmã dele, Andréa Neves.
Outros alvos desta operação são Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade, e empresários que, afirmam promotores, emitiram notas fiscais frias para Aécio. No Rio, equipe também está em casa da deputada federal Cristiane Brasil (PTB).
Também estão sendo investigados os senadores Agripino Maia (DEM-RN) e Antonio Anastasia (PSDB-MG), além do deputado federal Benito da Gama (PTB-BA).
Agentes estão em prédio de luxo na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio, onde o senador e deputado federal eleito tem residência. Equipe também está em um imóvel em Copacabana, também na Zona Sul carioca, de Andréa.
A procura de documentos faz parte de operação baseada em delações de Joesley Batista e Ricardo Saud. Os executivos do grupo J&F relataram repasse de propina de quase R$ 110 milhões ao senador Aécio Neves.
Até as 7h, a PF não tinha conseguido entrar no apartamento atribuído a Aécio no Rio. Há buscas em endereços ligados a Aécio e à irmã dele em Minas Gerais.
A operação no Rio é braço de investida que ocorre simultaneamente em São Paulo (capital e interior, com nove mandados), Brasília, Bahia e Rio Grande do Norte. Decorre do inquérito 4519, que tem como relator, no Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio.
Fonte: G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal faz buscas em imóveis de Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho Força Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco