Tecnologia do Blogger.
3.12.18

Mãe de menina morta pelo pai teme ataque de foragido: 'Não durmo'

#Minha vida está de ponta-cabeça, ninguém vive mais", disse a mãe da jovem morta pelo pai em outubro deste ano

mãe de Letícia Tanzi, a jovem morta a facadas pelo próprio pai dentro de casa no dia 3 de outubro, teme pela vida há dois meses. O suspeito está foragido desde o dia do crime.

A moradora de São Roque contou ao G1 que não consegue dormir com medo do ex-companheiro. "Minha vida está de ponta-cabeça, ninguém vive mais. Não durmo com medo dele [Horácio] vir e terminar o que começou", disse Tamires Tanzi.
A mãe de Letícia e o filho mais novo foram retirados da cidade por parentes. "Graças a Deus tenho encontrado pessoas que estão me ajudando muito. Mas o meu direito de ir e vir não tenho, pois tenho muito medo", contou.
Horácio Lazareno Lucas é suspeito de ter matado a filha, Letícia Tanzi, ao ter saído da cadeia onde cumpria pena por estupro. No dia do crime ele fugiu para uma mata, onde estaria até hoje, segundo a Polícia Civil.
Segundo destaca o G1, o suspeito já foi procurado com a ajuda de helicóptero, equipes especializadas e cães farejadores, mas não foi localizado.
O delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, informou que as buscas continuam e todas as denúncias estão sendo checadas pela investigação.
Letícia foi enterrada no dia 4 de outubro, no Cemitério Cambará, em São Roque.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe de menina morta pelo pai teme ataque de foragido: 'Não durmo' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco