Tecnologia do Blogger.
2.12.18

Jovem é baleada no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) durante uma festa

Jovem é baleada no Parque do Povo, em Campina GrandeReprodução/Internet
Na madrugada deste domingo (2), uma estudante de 19 anos foi vítima de disparos de pistola, no Parque do Povo, em Campina Grande.
O local estava lotado por causa de uma festa que acontecia no momento. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor do disparo foi um policial militar que mesmo de folga, foi para o evento armado e durante uma confusão, sacou a arma e disparou.
A jovem foi socorrida para o Hospital de Trauma e já recebeu alta. Segundo a vítima, ela estava na frente do palco com amigos e familiares quando em determinado momento aconteceu uma briga, e foi neste momento o PM sacou a pistola e efetuou vários disparos, um deles, atingiu a garota.
O policial que efetuou os disparos foi preso e encaminhado para o Quartel do 2ºBPM, mas não teve o nome revelado. De acordo com ele, pessoas tentaram lhe tirar a arma (uma pistola) e aconteceu um tumulto que resultou nos disparos.
A arma desapareceu e ainda não foi encontrada.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é baleada no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco