Tecnologia do Blogger.
6.12.18

Fábio de Melo choca Maísa ao dar conselho inusitado: 'Meu Deus, padre'

Ao ser questionado por internauta se estava ocioso ou só procrastinando, religioso ainda respondeu: 'Estou esperando passar a sensação de falência múltipla de órgãos'

Maísa Silva compartilhou no Twitter uma foto do carrão de Justin Bieber, que ela encontrou estacionado pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao lamentar por não ter visto o cantor, a jovem recebeu uma dica inusitada do Padre Fábio de Melo: "Fura logo esses pneus".

Segundo o sacerdote, isso chamaria atenção de Bieber: "ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maísa". Assustada com o conselho, a atriz respondeu: “Meu Deus, padre”.
O religioso, então, continuou: "Faz diferente então. Deixa um bilhetinho no para-brisa perguntando se ele quer vender, salientando que você vai pagar colocando no negócio um apartamento em Ubatuba".
Inconformado, um usuário da rede social se intrometeu no assunto, perguntando se o padre estava desocupado ou procrastinando no Twitter. Essa foi a oportunidade perfeita para Fábio de Melo mostrar porque é um dos famosos mais divertidos de seguir na rede social: “Estou esperando passar a sensação de falência múltipla de órgãos que todo ser humano tem após o almoço”, escreveu.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fábio de Melo choca Maísa ao dar conselho inusitado: 'Meu Deus, padre' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco