Tecnologia do Blogger.
30.11.18

River-Boca em Madrid terá o dobro da polícia que um Real Madrid-Barça

Depois dos incidentes no segundo jogo da final da Copa Libertadores, na Argentina, o derradeiro encontro entre as duas equipas vai disputar-se na capital espanhola, mas terá segurança redobrada.

 Reuters
Depois dos graves incidentes ocorridos durante o segundo jogo da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, a partida que definirá o campeão teve de ser adiada e recolocada fora da Argentina.

O segundo encontro decorrerá, depois de um acordo alcançado ontem, em Madrid, no Santiago Bernabéu, mas os temores pela segurança dos adeptos e equipas continuam elevados.
De acordo com o que está a ser noticiado pelo jorrnal Clarín, para receber o jogo, as autoridades de Madrid têm preparado um dispositivo policial que envolve o dobro dos agentes que normalmente são destacados para um jogo entre Real Madrid e Barcelona.
Avança a referida publicação que nas ruas da capital do país vizinho estará um contingente policial de 4000 agentes. 
A ideia será que o encontro possa decorrer sem quaisquer incidentes, quer no interior do recinto que irá acolher a partida, quer no seu exterior, onde são esperados milhares de adeptos dos dois clubes, mas também muitos aficionados merengues.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: River-Boca em Madrid terá o dobro da polícia que um Real Madrid-Barça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco