Tecnologia do Blogger.
16.10.18

PF faz operação contra quadrilha suspeita de roubo a banco dentro de universidade na PB

Os suspeitos foram indiciados pela prática de roubo qualificado e associação criminosa.

O assalto aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano. Os criminosos renderam os vigilantes e levaram o dinheiro do caixa.Imagem/ Reprodução
A Operação Campus da Polícia Federal cumpre nove mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.
De acordo com a PF, a ação busca desarticular uma quadrilha suspeita do assalto a uma agência bancária localizada dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em janeiro deste ano.
Aproximadamente trinta policiais federais foram acionados para o cumprimento aos mandados expedidos pela 4ª Vara Federal do município.
Os suspeitos serão conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, onde serão interrogados. Depois, serão submetidos a exames de corpo de delito e recolhidos no sistema penitenciário estadual.
A PF ainda informou que todos foram indiciados pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, com penas que, somadas, podem superar 20 anos de reclusão.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PF faz operação contra quadrilha suspeita de roubo a banco dentro de universidade na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco