Tecnologia do Blogger.
21.9.18

Prefeito de Pilões, no Agreste da Paraíba, morre de câncer aos 63 anos

Iremar Flor (PSB) havia se afastado da prefeitura para se tratar desde que descobriu a doença.

Iremar Flor tinha 63 anos e vinha lutando contra o câncerFoto: Reprodução/Internet
Morreu na manhã desta sexta-feira (21) Iremar Flor, prefeito do município de Pilões, no Agreste da Paraíba. O gestor tinha 63 anos de idade e estava internado em um hospital de João Pessoa passando por um tratamento contra o câncer.
Desde o afastamento de Iremar para lutar contra a doença, a vice-prefeita Maria Socorro Santos Brilhante havia assumido cargo. De acordo com a Prefeitura Municipal de Pilões, o quadro de saúde do prefeito teria se agravado ainda na quinta-feira (20), e ele não resistiu.
Em nota oficial, a prefeitura lamentou o falecimento do político:
A Prefeitura Municipal de Pilões manifesta o seu mais de fundo pesar pelo falecimento do Prefeito Iremar Flor de Souza, ocorrido na manhã desta sexta-feira (21). Diante dessa perda irreparável de um homem que dedicou sua vida ao município de Pilões.
Sabemos bem, que mesmo hospitalizado, o prefeito não tinha desistido de conseguir benefícios para o povo pilonense. E hoje, a cidade inteira está de luto, pois perdeu o maior político que existiu na história do município.
Dessa forma, pedimos a Deus conforto aos familiares e amigos nesse momento de extrema tristeza.
Que Deus esteja com todos
Polêmica com auxílio doença
Enquanto ainda estava com o estado de saúde estável, Iremar Flor ficou no centro de uma polêmica no início de 2018. Em fevereiro, os vereadores de Pilões aprovaram uma verba de R$ 120 mil referente a um auxílio-doença para que o prefeito Iremar Flor (PSB) viajasse para realizar o tratamento no Texas, nos Estados Unidos.
Porém, após a repercussão negativa da aprovação da verba pública, a medida acabou sendo revogada a pedido do próprio prefeito, depois de uma consulta a seus assessores próximos.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Pilões, no Agreste da Paraíba, morre de câncer aos 63 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco