Tecnologia do Blogger.
21.8.18

Veículos colidem na noite desta segunda feira em Patos

Uma colisão envolvendo um veículo Siena e uma Saveiro foi registrada na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, na Rua Maria José Romão, no cruzamento com o Canal do Frango, em Patos.
Segundo informações da 4º CPTRAN, o condutor da Saveiro era Rafael Melo dos Santos. O mesmo trafegava em velocidade reduzida, parou no cruzamento e ao sair, colidiu com a lateral do outro carro.
Já o Siena era conduzido por, Luana Medeiros de Sousa, enfermeira do Hospital Infantil. A mesma disse aos policiais que trafegava na Rua José Romão, subindo no sentido do INSS e a Saveiro trafegava no Canal do Frango. Com Luana, viajava uma criança que também não se feriu.
Há informações não oficiais de que o motorista da Saveiro entrou na estrada sem parar. Ele estava às margens do canal do frango e entrou na via expressa.
Após o impacto da colisão, populares acionaram o SAMU, bem como o corpo de Bombeiros, que compareceram ao local. As vítimas foram socorridas, levadas ao Hospital Regional de Patos, porém apresentando apenas escoriações leves.
PatosOnline
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veículos colidem na noite desta segunda feira em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco