Tecnologia do Blogger.
17.8.18

Técnico da Juventus confirma estreia de Cristiano Ronaldo neste sábado

O jogador português já entrou em campo com a camisa do time, mas para um amistoso contra a equipe B no último domingo

Getty Images
O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que o atacante Cristiano Ronaldo fará sua estreia oficial pelo clube neste sábado (18), contra o Chievo, às 13h (de Brasília), pela rodada inaugural do Campeonato Italiano.
O jogador português já entrou em campo com a camisa do time, mas para um amistoso contra a equipe B no último domingo. Ele marcou um gol aos 7 minutos no jogo tradicional da Juventus que tem caráter festivo e foi disputado em um estádio para 4 mil habitantes. CR7 ainda disputou um jogo-treino na última quarta-feira contra a equipe Sub-23 e mais uma vez deixou a sua marca.
Allegri acredita que, com Cristiano Ronaldo, a Juventus sobe de patamar, mas não pode achar que vencerá as partidas pela simples presença do craque em campo.
"Cristiano não é um jogador comum. Suas estatísticas de carreira são provas disso. Ele trouxe valor ao nosso time, mas nós devemos esquecer nossa qualidade e acreditar que ganharemos jogos apenas porque temos ele ao nosso lado", disse.
Além de Cristiano Ronaldo, o treinador confirmou que o lateral brasileiro Alex Sandro será titular. Matuidi e Mandzukic, que disputaram a final da Copa do Mundo de 2018, também estão à disposição, mas não tiveram a escalação confirmada. 

Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Técnico da Juventus confirma estreia de Cristiano Ronaldo neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco