Tecnologia do Blogger.
16.8.18

Revista em penitenciária de Campina Grande encontra 59 facas e espetos com detentos

A operação ainda apreendeu 200 gramas de drogas nas 16 celas revistadas.

Material encontrado nas celas da penitenciária, em Campina GrandeFoto: Divulgação/Penitenciária Padrão de Campina Grande
Uma revista realizada na Penitenciária Padrão de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, encontrou 59 facas e espetos artesanais com os detentos na manhã desta quinta-feira (16). Além disso, também foram apreendidos 90 gramas de maconha e 110 gramas de cocaína.
De acordo com a direção da penitenciária, os agentes investigaram 16 celas ao todo, como um procedimento de rotina, que também contou com auxílio do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
A direção confirmou ainda que a droga entrou no presídio durante visitas de familiares ao detentos, e serão levadas para a Polícia Civil. Já os materiais cortantes ficaram sob posse da Adminsitração Penitenciária da Paraíba. Além disso, uma sindicância interna será aberta para apurar a responsabilidade da posse das drogas e armas brancas nas celas.
T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revista em penitenciária de Campina Grande encontra 59 facas e espetos com detentos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco