Tecnologia do Blogger.
24.8.18

Primos são condenados por matar jovem após 'teste de fidelidade'

Jovem de 17 anos foi morta a facadas em um suposto teste de fidelidade

Reprodução / Arquivo pessoal
Dois primos foram condenados pelo Tribunal do Júri em Cerejeiras (RO) por terem matado uma jovem de 17 anos em um 'teste de fidelidade'. Eles também ocultaram o corpo da vítima.

O julgamento do caso durou dois dias. Ismael José da Silva, namorado de Jéssica Moreira Hernandes na época do crime, foi condenado a um ano de reclusão e 10 dias multa por ocultação de cadáver. Ele ainda pode recorrer e cumprir a pena em liberdade. O primo dele, Diego de Sá Parente, foi condenado a 18 de reclusão por homicídio qualificado e mais um ano também por ocultação de cadáver. Ele não tem o direito de recorrer da decisão em liberdade. A pena inicial será cumprida em regime fechado.
Os condenados pretendem recorrer da decisão.
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) pediu a condenação de Ismael e Diego por homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, feminicídio, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel. O órgão concordou com a versão concluída pela Polícia Civil durante as investigações, onde apontam que Ismael cometeu o crime e Diego auxiliou o primo. Além disso, diz que ambos ocultaram o corpo da jovem.
Jéssica foi morta a facadas em um suposto teste de fidelidade em abril de 2017. A garota foi encontrada morta na Linha 4, zona rural de Cerejeiras. Ismael era considerado ciumento e estava desconfiado da infidelidade da companheira. Ele chamou o primo, Diego, para fazerem um teste de fidelidade com a garota. Quando a jovem confessou que havida traído o namorado, ele a atacou com um pedaço de madeira e  golpes de faca. 
Diego e Ismael embalaram o corpo, amarraram e colocaram no veículo. Ismael pegou a bolsa e o celular da garota e Diego ficou responsável por limpar os vestígios de sangue da casa e por se livrar da bicicleta.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primos são condenados por matar jovem após 'teste de fidelidade' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco