Tecnologia do Blogger.
15.8.18

Partidas de ida do mata-mata do acesso da Série C terão árbitro da Fifa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a escala de arbitragem para os jogos de ida do mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. As quatro partidas terão árbitros centrais da Fifa.
Botafogo-PB x Botafogo-SP
O duelo dos Botafogos ficará a cargo do goiano Wilton Pereira Sampaio, que terá Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires nas bandeiras, ambos de Goiás. O também goiano Bruno Rezende silva fica como quarto árbitro. O duelo acontece no Estádio Almeidão, às 19h, em João Pessoa.
Bragantino x Náutico
A primeira mão entre Bragantino e Náutico, que acontece neste sábado, às 16h, Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, terá o apito do gaúcho Anderson Daronco. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. O quarto árbitro será Eleno Gonzalez, também do Rio Grande do Sul.

Santa Cruz x Operário
O responsável por encarar a pressão da torcida do Tricolor pernambucano no Estádio Arruda é o árbitro carioca Wagner do Nascimento. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Carlos Henrique da Lima Filho, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o carioca Pathrice Wallace Corrêa. Santa Cruz e Operário-PR jogam no domingo às 17h, em Recife.

Cuiabá x Atlético-AC
Na Arena Pantanal, em Cuiabá, quem tem a tarefa de aplicar as regras do futebol é Raphael Claus. Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo serão os auxiliares, enquanto que Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral fica como quarto árbitro. O quarteto é todo do estado de São Paulo. O Dourado encara o Galo Carijó na segunda-feira, a partir das 21h.

 
PB Agora com globoesportes.com
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Partidas de ida do mata-mata do acesso da Série C terão árbitro da Fifa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco