Tecnologia do Blogger.
16.8.18

Operação das polícias Militar e Civil realiza prisões e apreensões em Belém

Uma operação realizada de forma integrada por policiais militares e civis nessa quarta-feira (15), na cidade de Belém, resultou em seis prisões, apreensões de dois adolescentes, armas de fogo e droga. Entre os detidos estavam uma mulher, uma adolescente de 15 anos e um outro também menor de idade, de 17 anos, esse último suspeito de ter participação direta na prática de um homicídio e duas tentativas registradas recentemente na cidade.

Na operação, realizada na comunidade Manoel Matias, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao final, foram aprendidos dois revólveres com munição, um deles teria sido usado no homicídio; duas espingardas, sendo uma delas de fabricação caseira; 61 pedras de uma substância semelhante a crack e balanças de precisão.

Participaram da operação policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados à autoridade policial para as providências legais.
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação das polícias Militar e Civil realiza prisões e apreensões em Belém Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco