Tecnologia do Blogger.
30.8.18

Operação cumpre 13 mandados e prende suspeito de fundar facção 'Okaida', em JP

Os mandados eram contra 5 mulheres e 8 homens suspeitos de integrar e comandar o tráfico de drogas na capital e região metropolitana


Uma ação coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa culminou com a prisão de 13 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na capital e região metropolitana. Entre os presos estão 5 mulheres, além de um homem suspeito de ser um dos fundadores da facção criminosa "Okaida".
De acordo com o delegado Braz Morrone, todos os detidos tinham mandados de prisão preventiva em aberto. Ele informou que o principal alvo da operação seria um homem conhecido por "Deivinho", que foi preso nesta manhã, na Comunidade Maria de Nazaré, no Geisel.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, no Bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos. Eles seguem presos por ordem judicial. Os indivíduos são acusados de integrar e comandar o tráfico de drogas na região.
Em resposta, a defesa dos suspeitos disse que a “acusação apenas está relacionada ao tráfico, mas, nada está provado”.
A operação visa cumprir 16 mandados de prisão. Até as 19h desta quinta-feira (30), 13 pessoas haviam sido presas, entre os detidos estão cinco mulheres. De acordo com a polícia, três detentos de presídios de João Pessoa estavam comandando o tráfico de drogas. Eles estariam dando diretrizes para as pessoas que estão em liberdade.
Os três presidiários devem ser conduzidos nesta sexta-feira (31) para central de polícia para prestar esclarecimento aos Delegados Braz Morroni e Carlos Othon.
As pessoas que já estão presas na carceragem da Central de Polícia devem passar, também nesta sexta-feira (31), pela audiência de Custódia. A polícia informou ainda que está entre os presos o suspeito de ser um dos fundadores da facção criminosa "Okaida", uma referência à organização fundamentalista islâmica internacional Al-Qaeda.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação cumpre 13 mandados e prende suspeito de fundar facção 'Okaida', em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco