Sancel
28.8.18

Na PB: Mãe que acusou cabrito de ter matado o filho é intimada pela polícia

Integrantes do Conselho Tutelar da cidade também participarão da ação.

O animal incriminado é criado nas proximidades da residência da vítima. Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Internet
A mãe da criança de 1 ano e 4 meses morta na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi intimada pela polícia e deve prestar esclarecimentos sobre o que teria provocado a morte do menino. Além da mulher, integrantes do Conselho Tutelar da cidade participarão da ação que prevê esclarecer a postura dos responsáveis pela criança.
A mulher chegou a acusar um cabrito de provocar a morte do filho. Entretanto, após audiência de custódia, o padrasto da criança – também apontado como suspeito - foi preso preventivamente.
Versões
Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentou três diferentes possíveis motivações para o crime. A primeira é de que o bebê teria morrido em decorrência de um possível engasgamento com um vômito. A segunda seria de que a criança teria sido atingida por um animal (um bode) e a terceira seria de que o padrasto teria agredido o menino.
À imprensa, o delegado Cristiano Santana, responsável pelas investigações afirmou “buscar esclarecimentos” sobre o fato. “Vamos fazer um levantamento questionando o Conselho Tutelar descobrir a existência de comportamentos agressivos por parte dos responsáveis”, disse.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Na PB: Mãe que acusou cabrito de ter matado o filho é intimada pela polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco