Tecnologia do Blogger.
23.8.18

Morto com 9 facadas, vítima de enteado era oficial da Aeronáutica

De acordo com familiares, o suspeito responde a dois processos na Lei Maria da Penha.

O suspeito (foto) foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Foto: Reprodução / WhatsApp T5
Em entrevista à imprensa, o delegado Luiz Cotrin, da delegacia de Homicídios de João Pessoa, revelou que o homem morto em decorrência de facadas dadas pelo próprio enteado, de 22 anos, era oficial da Aeronáutica. Mesmo sem publicizar a identificação da vítima, o delegado informou que ele foi morto com pelo menos 9 perfurações pelo corpo. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), na casa onde o suspeito e a vítima moravam, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Sul de João Pessoa.
Presenciamos os indícios de uma luta corporal grande. As duas salas de estar estavam totalmente destruídas, com objetos quebrados por todos os lados. Esse foi o cenário que encontrados. Verificamos 7 perfurações no toráx, uma no rosto e outra no pescoço”, afirmou.
Conforme o delegado, o homem responde processos na Justiça. “Segundo familiares, o suspeito é usuário de drogas. Ainda de acordo com os parentes, ele responde a dois processos de Lei Maria da Penha, um em 2015 e o outro de 2017 e estava sobre uma medida protetiva. Vamos verificar com mais precisão”, detalhou.
A gente chama de padrasto, mas, é praticamente o pai dele. Ele [o suspeito] possui 22 anos. Esse é o tempo que a mãe dele está com a vítima. É um caso de filho que matou o pai, infelizmente”, completou.
Destino do suspeito
Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. Ele foi submetido à exames de corpo de delito. Será encaminhado à carceragem da Central de Polícia e amanhã [quinta-feira, 23] ele passará por audiência de custódia", finalizou.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morto com 9 facadas, vítima de enteado era oficial da Aeronáutica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco