Tecnologia do Blogger.
28.8.18

Lucas brilha, faz dois e Tottenham vence o Manchester United

O brasileiro foi o protagonista da partida; Harry Kane também marcou

Tottenham levou a melhor sobre o Manchester United nesta segunda-feira (27), quando venceu por 3 a 0 no estádio Old Trafford, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O protagonista foi Lucas Moura, autor de dois gols após Harry Kane ter aberto o placar.

O Manchester United havia sido o melhor time do primeiro tempo, com maior volume e interesse pelo jogo ofensivo. A melhor chance foi desperdiçada por Lukaku após erro infantil de Danny Rose: o lateral do Tottenham recuou mal uma bola, e o belga se adiantou para driblar o goleiro e bater cruzado; mas errou a direção e perdeu o gol.
Na virada para o intervalo, o time de Manchester era mais agudo, chegando quase sempre com Lukaku mas tendo também infiltrações boas de Herrera e Pogba. Mas o cenário mudou em um piscar de olhos no segundo tempo: o Tottenham abriu 2 a 0 entre o minuto 5 e o 8 da etapa final.
Os gols saíram no momento em que o Tottenham deixou de apenas responder às investidas adversárias. Em um cruzamento de Trippier, Kane ganhou no alto de Phil Jones e testou no cantinho com consciência invejável. E depois foi a vez de Lucas, servido por Eriksen para chutar cruzado.
E estava barato, porque não faltaram chances para o Tottenham ampliar: primeiro Lindelof fez recuo curto e Dele Alli quase marcou; em seguida Kane cabeceou com perigo. Quando o United já estava entregue, Lucas recebeu em velocidade, deixou Smalling na saudade e fez o terceiro do Tottenham em linda jogada individual.
O Tottenham somou sua terceira vitória em três rodadas do Campeonato Inglês. Já o time de Manchester sofreu a segunda derrota em três jogos na temporada. 
Com Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lucas brilha, faz dois e Tottenham vence o Manchester United Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco