Tecnologia do Blogger.
30.8.18

Família denuncia policiais civis de agredir idosa em prisão do neto

O caso foi registrado há cerca de 10 dias, mas só veio a público nesta quinta-feira (30).

A mulher apresentava ferimento no pé e marcas roxas pelo corpo.
(Foto: Tv Paraíba)
Uma família moradora da cidade de Patos denunciou dois agentes da Polícia Civil e um delegado, de agredir uma idosa de 72 anos durante a prisão de seu neto. O caso foi registrado há cerca de 10 dias, mas só veio a público nesta quinta-feira (30).
A idosa Luzia de Oliveira Lucena informou que os policiais não se identificaram como autoridades e não estavam em posse de um mandado de prisão para entrar em sua residência. A idosa também informou que acreditava que os homens eram criminosos que queriam invadir a sua casa.
Ainda de acordo com os relatos, as agressões aconteceram na calçada da sua residência. A mulher apresentava ferimento no pé e marcas roxas pelo corpo.
Uma das linhas de investigação do caso é de que a idosa tenha agredido os policiais primeiro, embora ela negue, alegando que não tem forças para agredir ninguém.
O neto da idosa, Jefferson Stefânio de Oliveira, seguia preso até esta quinta-feira (30), suspeito de participação em um homicídio.
Os policiais envolvidos no caso decidiram não se pronunciar. Foi aberto um inquérito policial para investigar as supostas agressões. 
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família denuncia policiais civis de agredir idosa em prisão do neto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco