Tecnologia do Blogger.
15.8.18

Dono de sucata é preso por policiais do 4º BPM em Pirpirituba suspeito de receptação

O proprietário de uma sucata localizada na cidade de Pirpirituba foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de receptação de um veículo furtado em Arara no dia 23 de julho e que foi encontrado no seu estabelecimento comercial. A prisão em flagrante aconteceu nessa terça-feira (14), quando o proprietário do veículo procurou a guarnição, que realizava rondas pelo centro, informando que ele estaria na sucata que fica localizada às margens do PB 073.

A vítima apresentou à guarnição comandada pelo sargento Batista o Boletim de Ocorrência que registrava o furto do veículo. Ao chegarem à sucata, os policiais mantiveram contato com o proprietário, que informou que o tinha adquirido de uma pessoa desconhecida e que estava com os documentos mas, segundo a vítima, eles estavam no interior do veículo quando ele foi furtado.

As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de entrega do veículo ao proprietário e feita a autuação em flagrante do proprietário da sucata.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dono de sucata é preso por policiais do 4º BPM em Pirpirituba suspeito de receptação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco