Tecnologia do Blogger.
31.8.18

Corpo de sargento assassinado dentro de batalhão é velado em Cabedelo

A cerimônia é realizada na residência da mãe da vítima no Litoral Norte do estado.


A cerimônia é realizada na residência da mãe da vítima no Litoral Norte do estado. Imagem/ Pollyana Sorrentino/ RTC
Acontece na manhã desta sexta-feira (31) o velório do corpo do sargento Joselio de Souza Leite assassinado após um assalto realizado dentro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A cerimônia é realizada na residência da mãe da vítima, no município de Cabedelo, no Litoral Norte do estado. No local, amigos do Corpo de Bombeiras e a família prestam homenagens ao sargente assassinado.
O enterro acontecerá às 15h no cemitério do município, como informaram os parentes.
Os suspeitos -
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da quinta-feira (30), os três suspeitos de participação no assassinato do Sargento Joselio de Souza Leite.
O sargento foi morto por volta das 11h30 da manhã.
Segundo a polícia, o crime, que seria para roubar a pistola da vítima, foi encomendado por um presidiário que cumpre pena alternativa por tráfico de drogas, realizando serviços diários de faxina no local onde o militar trabalhava. De acordo com as investigações, a arma seria vendida por R$ 6 mil.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito da autoria dos disparos havia sido preso na última sexta-feira (24) com drogas, mas foi liberado na delegacia, após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele cumpre pena por roubo no regime aberto e estava escondido na casa da namorada, em uma comunidade que fica na divisa dos bairros do Altiplano e Quadramares.
A arma roubada do sargento estava escondida na residência e foi recuperada. O revólver usado para tirar a vida da vítima também foi apreendido.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de sargento assassinado dentro de batalhão é velado em Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco