Sancel
30.8.18

Cabeleireiro de Michael Jackson: “Ele está vivo e a família não sabe”

Segundo Steve Erhardt, o cantor estava, inclusive, gravando em um estúdio

Kimberly White-Pool/ Getty Images
As teorias de que o astro do pop Michael Jackson está vivo sempre ganham força quando se comemora alguma data ligada ao cantor, nesta quarta-feira (29), Michael completaria 60 anos. Desta vez, quem disse que o artista está andando por aí saltitante é o hairstylist (famigerado cabeleireiro) pessoal dele, Steve Erhardt.
Segundo o Metrópoles, tudo começou quando ele fez um post em 30 de julho do ano passado. “Uma dica para aqueles que acreditam. Os que acreditam em Michael Jackson. Você viu isso primeiro aqui. Um anúncio. Em alguns meses, ou no mais tardar até o fim do ano, vocês receberão algumas notícias boas. Quase inacreditável! Nem mesmo a família sabe, mas eu sei”, escreveu.
Em junho deste ano, ele voltou a postar mensagens enigmáticas. “Em um estúdio de gravação, em algum lugar do mundo, local escondido. Ele está voltando (sentindo-se abençoado)”, escreveu. O cabeleireiro ainda compartilhou uma foto em que aparece as pernas de um homem com a roupa típica de Michael. Os fãs, claro, pedem um posicionamento do cabeleireiro, mas ele não se pronunciou.

T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cabeleireiro de Michael Jackson: “Ele está vivo e a família não sabe” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco