Sancel
23.8.18

Ben Affleck é levado para reabilitação pela ex, Jennifer Garner

Ator está sendo internado para tratar do alcoolismo

Ben Affleck, 46, foi levado para uma clínica de reabilitação nesta quarta (22) por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 46. O ator está sendo internado para tratar do alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001. Segundo a revista People, Aflleck teria aceitado a internação após uma visita de Garner.

A atriz teria encontrado com ele no mesmo dia mais cedo e foi fotografada deixando o local entristecida. Durante a tarde, ela retornou para a residência do ex-marido com uma amiga e o levou para a clínica, em Malibu, na Califórnia.
Nas últimas semanas, Affleck e a modelo Shauna Sexton foram vistos juntos diversas vezes. Ela, que disse em entrevista à People ser o tipo "whisky o dia inteiro", teria sido o gatilho para que o ator tivesse uma recaída. Nesta segunda (20), o Affleck foi visto recebendo uma encomenda de uma loja de bebidas.
Sua primeira internação foi em 2001 e seis anos depois o ator disse ter completado o tratamento. Na ocasião, ele publicou um texto em suas redes sociais, dizendo que o vício era algo que estava lutando contra havia muito tempo.
"Eu quero viver a vida plenamente e ser o melhor pai que eu puder. Eu quero que os meus filhos saibam que não tem nada de vergonhoso em buscar ajuda quando precisar e que há sempre uma fonte de força para qualquer pessoa que precise mas que tenha medo de dar os primeiros passos", escreveu ele em 2017.
Affleck, que interpreta o Batman nos cinemas, é pai de Samuel, 6, Violet, 12, e Serafina, 9, ambos de seu casamento com Jennifer Garner. Eles anunciaram o divórcio no começo de 2015, após alguns boatos de que a relação estava abalada pelo vício do ator. 
Com Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ben Affleck é levado para reabilitação pela ex, Jennifer Garner Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco