Tecnologia do Blogger.
23.8.18

Após pancada nas costas, Everaldo desfalca o Flu diante do Cruzeiro

Como só poderá voltar aos treinos na próxima semana, ele fica fora do duelo contra o Cruzeiro neste sábado (25), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do returno

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Fluminense já sabe que terá um desfalque na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Everaldo sofreu uma pancada nas costas e na cabeça diante do Corinthians e está em observação.

Como só poderá voltar aos treinos na próxima semana, ele fica fora do duelo contra o Cruzeiro neste sábado (25), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada do returno.
Everaldo se machucou em uma disputa de bola com o volante Douglas, do Corinthians, batendo as costas no gramado. Ele precisou ser substituído por Matheus Alessandro, que foi um dos destaques do triunfo tricolor por 1 a 0, nesta quarta, no Maracanã.
Outra ausência assegurada é o zagueiro Digão, que está emprestado pelo Cruzeiro e não poderá atuar por causa de uma cláusula contratual que impede sua participação contra o ex-clube.
No meio-campo, Airton segue como dúvida. Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira gostou da atuação de Richard, devendo mantê-lo como titular.
O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação para enfrentar o Cruzeiro: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Pedro e Matheus Alessandro.
Com a vitória sobre o Corinthians, após quatro rodadas em jejum, o Fluminense ocupa a nona colocação, com 26 pontos. O Fluminense tem um ponto a mais e está na sétima posição. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após pancada nas costas, Everaldo desfalca o Flu diante do Cruzeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco