Tecnologia do Blogger.
21.7.18

Três homens são assassinados dentro de casa em Nova Floresta; suspeito é preso

Imagem ilustrativa
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta deste sábado na cidade de Nova Floresta, na Rua Manoel Ferreira de Lima, no bairro Bocão próximo ao canil.
Segundo informações repassadas até o momento pela polícia é que algumas pessoas ouvidos diversos tiros. Nenhum barulho de carro ou moto foram ouvidos pelos moradores.
Três homens identificados como Maicon, David e Chimbica, estariam bebendo em uma residência onde um deles seria o morador, quando foram surpreendidos pelo suspeito que já chegou efetuando disparos contra o trio. Dois morreram na sala, o outro ainda tentou correr, mas foi morto na rua.
Este é o quarto homicídio registrado no mesmo dia na cidade de Nova Floresta e a polícia investiga se há ligação com o primeiro. O suspeito, de 29 anos, tentou fugir mas foi localizado em uma casa pela Polícia Militar.
“Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão.
 Araruna Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Três homens são assassinados dentro de casa em Nova Floresta; suspeito é preso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco