Tecnologia do Blogger.
19.7.18

Radialista diz que “está colaborando com investigação” de suposto esquema criminoso

No texto, o comunicador e empresário informa estar à disposição dos investigadores.

A Polícia Federal realizou buscas na empresa do comunicadorFoto: Divulgação
O comunicador Fabiano Gomes emitiu uma nota à imprensa onde se posiciona perante aos desdobramentos da Operação Xeque Mate, da Polícia Federal (PF). A ação que está na segunda fase objetiva investigar a compra de mandato na Prefeitura de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
No texto, o comunicador e empresário informa estar à disposição dos investigadores.
Leia na íntegra: “Eu, Fabiano Gomes da Silva, venho, perante à imprensa e toda a sociedade paraibana, manifestar-me quanto aos acontecimentos das últimas horas, e esclarecer que estou colaborando e prestando todas as informações necessárias para a elucidação dos fatos; permanecendo, como sempre estive, à inteira disposição dos órgãos competentes”.
Segundo o Ministério Público da Paraíba, os dados extraídos de um aparelho de telefone celular de propriedade do empresário Roberto Santigo e elementos de provas colhidas nos endereços de Fabiano Gomes comprovam a participação de ambos, de forma estável e permanente, cada um com o seu papel, na realização dos mais diversos fins criminosos.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Radialista diz que “está colaborando com investigação” de suposto esquema criminoso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco