Tecnologia do Blogger.
13.7.18

Policiais do 4º BPM prendem dois homens e apreendem um adolescente com arma e drogas

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (12), com arma e drogas. No centro da cidade de Guarabira, um homem foi preso e um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por porte e consumo de entorpecente quando policiais da Rotam realizavam rondas de rotina.

Os dois estavam em uma moto e apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Na abordagem, os policiais encontraram com eles uma pequena quantidade de substâncias semelhantes a crack e maconha. Os acusados foram encaminhados para a delegacia e a moto foi removida para a CPTran.

Na cidade de Belém, os policiais da 3ª Companhia realizavam rondas de rotina quando se depararam com um homem armado com uma espingarda em via pública, colocando em risco a integridade física das pessoas. A guarnição, após apreender a arma de fogo, prendeu o acusado e em seguida o conduziu para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem dois homens e apreendem um adolescente com arma e drogas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco