Sancel
20.7.18

POLÍCIA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Policiais militares intensificaram as ações de segurança pública nas regiões metropolitanas de João Pessoa e Campina Grande, durante a Operação Cidade Segura. As ações ocorreram nessa quinta-feira (19). Em cerca de oito horas de Operação, que começou às 16h e foi até às 0h desta sexta (20), foram apreendidas cinco armas de fogo com seis pessoas que foram detidas. Outras três pessoas foram presas suspeitas de roubo, uma por mandado de prisão e dois veículos roubados foram localizados.
Nas primeiras horas da Operação, um revólver calibre 32 foi localizado com uma dupla que estava em uma motocicleta, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Os dois detidos, um homem de 31 anos de idade e outro de 35 anos, já haviam sido presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Também na Capital, no bairro dos Ipês, uma viatura realizou a prisão de uma mulher de 39 anos com quem foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições. Já no fim do dia, no bairro dos Bancários, na comunidade do Timbó, um rifle calibre 44 foi localizado em um terreno baldio, após buscas por suspeitos que fugiram ao perceber a chegada da PM no local.
Campina Grande – Outra dupla foi detida em uma moto, no fim do dia, com um revólver calibre 38 no distrito de São José da Mata. Ambos os suspeitos tinham 29 anos e foram conduzidos para a delegacia. Já no bairro de Santa Rosa, um homem de 20 anos foi abordado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32.
Cidade Segura – Na Capital e em Santa Rita, as equipes policiais realizaram rondas, abordagens e checkpoints em diversas áreas. Em Campina Grande e região, policiais reforçaram as ações ostensivas e preventivas.
As ações da “Cidade Segura” resultaram ainda na localização de um veículo de cor prata, no bairro do Costa e Silva em João Pessoa, que havia sido roubado no dia anterior. Uma motocicleta também foi recuperada pela PM no bairro do Castelo Branco, e foi entregue ao seu proprietário na Central de Polícia. Em Mandacaru, um homem com mandado de prisão em aberto foi encontrado e conduzido para a Delegacia.
No bairro Treze de Maio, um homem de 25 anos foi reconhecido pela vítima como autor de um roubo de motocicleta. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes. Em Santa Rita, Tibiri II, foram dois homens, de 23 e 18 anos, que foram reconhecidos por uma vítima de roubo e encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: POLÍCIA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco