Tecnologia do Blogger.
20.7.18

PB registra homicídios no Conde e em Santa Rita; uma vítima era integrante de facção criminosa

Os casos foram registrados no início da tarde desta sexta-feira (20).

Uma das vítimas tinha tatuado ao corpo as iniciais 'OKD'Foto: Divulgação
Um homem foi morto no início da tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por homens armados que o abordaram e dispararam.
À Polícia Militar (PM), moradores que presenciaram o caso disseram que ele tentou fugir, mas não conseguiu. Identificado como Diego Firmino da Silva, de 20 anos, o jovem era conhecido como ‘Gordinho’ e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime chamou a atenção dos militares pela sigla tatuada no braço direito da vítima: “OKD”, que corresponde à facção criminosa Okaida.
Outro crime
Um homem desconhecido foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, também na região metropolitana de João Pessoa. À Polícia Militar (PM), testemunhas não souberam informar como a ação foi realizada.
O caso aconteceu no início da tarde. Rondas foram realizadas pela área na tentativa de identificar ou capturar os possíveis responsáveis pelo homicídio.
Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre os suspeitos de cometer os dois crimes.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: PB registra homicídios no Conde e em Santa Rita; uma vítima era integrante de facção criminosa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco