Tecnologia do Blogger.
18.7.18

PARÓQUIA DA CIDADE DE BORBOREMA É CRIADA PELA DIOCESE DE GUARABIRA

Na última segunda-feira (16), Festa de Nossa Senhora do Carmo, Dom Aldemiro Sena dos Santos, Bispo Diocesano, presidiu a Celebração Eucarística na Cidade de Borborema – PB, na qual, sob o Decreto Nº 008/2018, elevou a Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo à Paróquia e, ao mesmo tempo, nomeou como Pároco o Revmo. Pe. Romildo José Santos de Sousa, que já era Administrador dessa Área Pastoral. Na celebração estiveram presentes Pe. José Arimateia Vieira de Lima (Representante do clero), Pe. Joanderson Marinho de Lira (Chanceler), Pe. João Batista (Bananeiras), Pe. Carlos Góis, CRL (Solânea), Pe. Marinaldo Flor (Casserengue), Diác. Ednaldo Costa de Souza e fiéis provindos das diversas Comunidades da Paróquia e de outras circunvizinhas.
A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Borborema – PB, foi oficialmente instalada na data de 16 de julho de 2018, ficando o Pároco responsável pela legislação jurídica junto aos órgãos públicos, secretaria paroquial, tesouraria e arquivo, contendo todos os livros paroquiais. Com isso, todo o povo de Deus acolheu com grande júbilo a ereção canônica da nova Paróquia da Diocese de Guarabira.
Portal Independente
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: PARÓQUIA DA CIDADE DE BORBOREMA É CRIADA PELA DIOCESE DE GUARABIRA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco